
Dendrobium é um gênero asiático e australiano, e também reside em muitas ilhas do Oceano Pacífico.
A maioria das espécies diferentes de orquídeas precisa de condições especializadas para formar flores e não floresce com o caule gasto.
A repetição é melhor executada imediatamente após a floração, quando novas raízes e novos progressos começam a crescer. Phalaenopsis ou phals, como eles são chamados algumas vezes, são fáceis de desenvolver para o horticultor doméstico.
É quase a estação de floração do cymbidium – na verdade, temos centenas de cymbids em pico nesse meio tempo, e estamos encontrando extra diariamente nas áreas em crescimento.
Você também desenvolverá uma “sensação real” de como a panela é pesada quando o meio de plantio estiver seco, outro método para medir os níveis de umidade.
Portanto, o cuidado com a orquídea após a floração é de fato simplesmente um excelente tratamento para a planta a qualquer momento.
Essas espécies têm durações de floração mais longas e, logo que florescem, parecem impressionantes e valorizam os esforços extras colocados em seu progresso.
Se cultivadas em vasos, os vasos de cerâmica são mais altos, devem ser tão pequenos quanto possível e um substrato de secagem rápida e a drenagem ideal são realmente úteis.
Nos meses de verão, o besouro adulto come as novíssimas folhas de orquídeas. A orquídea deriva seu nome do gênero Orchis e é o membro mais importante de toda a vida das plantas com flores.
O Cycnodes Wine Delight é cultivado principalmente somente dentro do substrato (em vasos e cestas de treliça suspensa), no entanto, o toque nos blocos também é possível.
Phalaenopsis florescerá melhor com umidade de 60% a 70%, mas ainda se desenvolverá e florescerá, embora mais lentamente e com menor e menor número de flores, em menor umidade.
O substrato entre as regas deve secar bem, mas não secar completamente. Geralmente, as orquídeas desenvolvem uma infestação do que parece ser uma pequena mosca-das-frutas, conhecida como mosquito-fungo.