Outra espécie de orquídea epífita são as orquídeas admiravelmente bonitas de Phalaenopsis. Além disso, na natureza, as orquídeas recebem dicas suaves e puras.
As situações corretas de umidade devem ser mantidas o tempo todo para que as orquídeas Phalaenopsis atinjam a produtividade ideal.
Não é preciso ser um gênio para adivinhar que as orquídeas podem se desenvolver dentro das janelas da casa ou local de trabalho moderno.
O replante é melhor realizada no verão, quando a planta original morre de volta e as folhas ficam meio invisíveis. As orquídeas Phalaenopsis também não gostam de períodos secos.
Com a chegada de avanços científicos nas técnicas de transporte e cultivo de orquídeas, o Phalaenopsis agora pode ser cultivado e transportado com segurança em todo o mundo, dando a ele o amplo encanto de mercado que agora desfruta.
Sendo orquídea nativa, felizmente floresce ano após ano sem requisitos especiais – gosta de muita umidade, muita umidade durante a primavera e o outono e um pouco mais seca no verão.
Uma orquídea saudável e efetivamente cultivada produzirá espigas de flores todos os anos e uma planta com 10 anos de idade pode produzir de 10 a 20 espigas de flores.
De fato, a maneira mais comum de prejudicar uma orquídea é regando demais. Na Austrália, temos mais de 800 espécies de orquídeas em 107 gêneros, todas pertencentes à família Orchidaceae.
As orquídeas-borboleta são mais replantadas durante a estação de crescimento mais animada, que começa em março e continua até o início do inverno, quando as plantas descansam até florescerem, principalmente no meio e no final da primavera.
Manteria o solo úmido e direcionaria a água para as raízes sem escorrer. Ao plantar, você precisa lidar com uma espessa camada de drenagem para proteger a orquídea da água estagnada contida na panela.
Hoje em dia, as flores das orquídeas são provavelmente as flores mais procuradas e são amplamente utilizadas para funções decorativas e industriais.